sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Desabafo

É, quando vc pensa que sua vida esta finalmente entrando nos eixos, aquela pessoa que mais te abala volta para a sua vida e faz com que ela vire de cabeça para baixo... Ele volta com as mesmas "propostas" de sempre, um futuro perfeito.. aí vc diz que ja se cansou de tudo isso.. ele te fala muitas coisas e deixa vc cada vez mais confusa... mesmo vc querendo não acreditar, vc acaba ficando com um pouco de esperanças, por menor que ela seja, ela esta alí, bem no lugar onde ela não devia estar.. ela esta no seu coração... e para te deixar pior, no final de tudo ele diz "EU TE AMO"... três simples palavras, mas que abalam muito, ainda mais quando várias coisas estão acontecendo ao mesmo tempo... As lágrimas escorrem cada vez com mais frequencia e vc vê que todos a sua volta ficam preocupados, mas não adianta vc explicar, pq por mais que eles queiram, eles não conseguem entender o que passa na sua cabeça...
Vc sabe que todos eles te amam e te querem bem, mas vc sempre acha que falta alguma coisa, começa a achar que o problema é com vc.. mas depois, vc esfria a cabeça e vê, o problema desde o início estava com ele!


Como diz a Mayara: As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar.
Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar ... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário