segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desabafo ²

Me coração bateu mais forte, do mesmo modo que quando nos beijávamos, mas dessa vez foi diferente, não era você que estava alí, não era você que me fazia bem naquele momento.
Aquela dor na barriga voltou, o sorriso de felicidade também. Os olhos brilhando de alegria, os pés balançando de ansiedade, a falta de concentração. Nada disso é mais por você!
Felicidade por isso, sim muita, mas não é exatamente como eu queria que fosse (e vc sabe muito bem disso), mas é sim uma enorme felicidade, pois nada do que aconteceu esta me fazendo mal agora, nem a sua falta de capacidade para mudanças nem a minha ingenuidade, nada disso importa mais, a felicidade agora esta batendo do outro lado.
Um lado pelo qual nunca imaginei que chegaria, mas chegou e veio com uma enorme intensidade. Se veio pra ficar eu ainda não sei, mas enquanto ela esta aqui, vou curti-la, estou muito bem com ela.
É, nossos joguinhos terminaram, tudo é passado, tudo o que falamos e vivemos foi embora. As lágrimas derramadas, as palavras duras que foram ditas e ouvidas.. nada disso importa mais.
O meu "até mais" virou um "adeus", o meu "te amo" não passa mais de um "quero que seja feliz". Sim, felicidade é a única coisa que te desejo, para que você possa ver que o que passamos não mudou em nada o meu jeito de agir, só mudou o jeito com que eu te ver.

Raah [DK]

Nenhum comentário:

Postar um comentário