quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Viver é estar sempre buscando algo novo, querendo mais.
Sim, EU quero mais, mais amigos, mais esperança, mais confiança, mais carinho, mais atenção, mais tempo, mais amor...
É, o amor! Amar na minha opinião é o verbo mais fácil de se conjugar mas o mais difícil de se fazer acontecer, pois para amar precisamos não apenas viver, e sim, descobrir a intensidade da vida.Precisamos sair, brincar, cantar... usufruir tudo o que nos é proposto, mas sem esquecer da coisa mais importante, a CABEÇA.
Não podemos esquecer dela pois é ela que nos proporciona medir as conseqüências de nossos atos, que nos ajuda nas mais diversas decisões e que nos faz pensar naquela coisa que deixa seu melhor amigo com a maior vergonha.
Falando em amizade, ela é uma das principais coisas que nos fazem VIVER MAIS, podendo assim, encontrarmos o novo e buscarmos mais coisas novas, é a troca de experiências, a troca de palavras, sorrisos, carinhos...
Se pararmos pra pensar em amizade, vemos que nossos verdadeiros amigos são aqueles que não tem nada a ver conosco. Uns quietos demais, uns agitados demais, mas que lá no fundo estão na busca da mesma coisa que você, e ao longo dessa busca, quando você cai e se arrebenta todo, ele está ali do seu lado, como esteve também nos dias mais felizes da sua vida.
Hoje, foi meu último dia de aula, e meu professor de geografia disse uma coisa que me tocou muito, “Nunca deixe de dizer ‘EU TE AMO’ para a pessoa que está próxima de você”, o que é verdade, muitas vezes nos esquecemos de falar o quanto à pessoa que esta ao nosso lado é importante.
Temos que ver também que não é não é porquê a pessoa não conviva com você, que não demonstre estar sempre ao seu lado, que ela não te quer bem, que ela não gosta de você, e sim, isso é verdade e eu pude ter a certeza disso hoje, quando eu estava no meio de lágrimas e recebi um abraço, um dos mais sinceros que já recebi até hoje do Luquinhas. Vi que por mais que ele não esteja ao meu lado como minha "mãe" e minha "irmã", ele é uma pessoa que se importa comigo, que me quer ver bem, e é por isso que eu digo à ele, à minha "mãe", à minha "irmã" e à todos aqueles que me proporcionam e proporcionaram a ser que eu sou hoje: EU AMO VOCÊS!

By: Raah

Nenhum comentário:

Postar um comentário