terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Um sentimento que nunca pensei em ter, por mais que ja fosse esperado, nunca ia imaginar ter que passar por isso.
Sim, ela se foi, e levou um pouco de cada um de nós com ela. Ela deixará saudades... Foram 15 anos de minha vida ao lado dela, 5 com ela morando na mesma casa que eu. Lembro de quando era criança que ela passava os finais de semana lá em casa e sempre levava aquele potinho de balas eu eu A-M-A-V-A e comia todas... ficava sempre esperando para que na semana seguinte ela estivesse lá com mais balinhas.
Brincar de boneca com ela, deitar no sofá com a minha cabeça no seu colo ou apenas vê-la dormir através da porta. Coisas que não serão mais feitas e me deixarão saudades. Sei que a ficha ainda não caiu e sei que quando eu entrar em casa e procurar por ela vou sentir uma dor muito grande, mas o que posso fazer? Papai do Céu quis assim.
Sei quefoi melhor pra elae pra todos nós que ficamos aqui, mas a falta que sentiremos é inevitável e que demoraremos para aceitar, mas como eu disse, Papai do Céu quis assim.
BISA, eu te amo muito e sentirei muito a sua falta, mas sei que estará sempre aí de cima me olhando e guiando meus passos.
Beijos e Fica com Deus!

By: Raah'

Nenhum comentário:

Postar um comentário