terça-feira, 3 de agosto de 2010

Heróis

Um super-herói é um personagem fictício "sem precedentes das proezas físicas dedicadas aos atos em prol do interesse público." (Wikipédia)

Podemos então, citar alguns... Batman, Super-Homem, Homen-Aranha, todos fictícios, mas meu herói é de carne e osso.
Ele é, além de tudo, o meu MELHOR AMIGO, ele me ensinou coisas que ninguém nunca tinha pensado em me ensinar, ele me ensinou o real sentido da palavra amar.
Alguns chegam até a pensar que o amor que sinto por ele é muito mais do que o que se deve sentir por um amigo, e eles tem razão! Não o amo como meu amigo, amo-o como meu herói, meu irmão, como o menino que por mais triste que esteja, sempre te faz sorrir.
Sei que hoje, ele esta passando por momentos difíceis (por mais que ele não converse comigo), sei dos momentos que ele ja passou...sei que talvez ele venha a fazer uma grande idiotice, mas também sei que vou esperar ele voltar, abrir os braços e afagar sua cabeça para reanimá-lo.
Não gosto de vê-lo como ele está, mas o respeito acima de tudo e não irei impor nada a ele.
Quero dizer a ele, de novo, para contar sempre comigo, e como alguém(muito importante) ja disse a ele, "Não tente ser perfeito!"

Frase do dia: Apenas adie até amanhã aquilo que você quiser morrer e deixar sem fazer. (Pablo Picasso) [passe o mouse para ler.]

Um comentário: