terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma carta para alguém especial

"Tem hora que bate uma tristeza tão grande que eu não sei o que fazer. Tanta coisa que eu queria dizer e ninguém pra ouvir, então choro sem ninguém ver"


Olho em volta e sinto que fugi do mundo, mas as lembranças voltam a me assombrar. O vento traz o seu perfume e me lembro de tudo o que aconteceu.
Você levou embora o meu sorriso e me fez esquecer o que era sonhar. Me escondi atrás de uma máscara e fui quem eu não sou, encontrando refúgio em coisas abstratas.

Queria que tudo isso fosse menos complicado e que conseguisse dizer tudo o que está guardado, mas isso já não tem tenta importância. Venho tentando mudar mesmo que as lembranças me doam, mas ao mexer nessas marcas, também lembro de bom que passamos e como foi bom tê-lo ao meu lado.

Agradeço por ter feito parte de momentos tão importantes da minha vida, e apesar de tudo, esteve ao meu lado nos momentos em que mais precisei; obrigada por ter me feito pousar nas nuvens nos momentos que estávamos juntos, obrigada pelas brigas...elas me fizeram crescer muito, obrigada apenas por você existir.

Deixo, então, bem claro que meu amor por você é incondicional, que sonho que tenhas uma vida espetacular pela frente e que seja muito feliz.


Te amo e fique com Deus...
Raah

2 comentários: